terça-feira, 10 de maio de 2016

Torcida do São Paulo Futebol Clube incentiva boicote à Rede Globo

A Independente, torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, vem incentivando que os torcedores vejam o jogo desta quarta, contra o Atlético Mineiro, pela Fosx Sports, e não pela Rede Globo. Em campanha nas redes sociais, o grupo argumenta que a Globo exibiu todos os jogos do Corinthians na Taça Libertadores e que só agora, com o Timão fora do campeonato, a emissora transmitirá o tricolor. A proposta é ver o jogo pela Fox Sports, que exibiu todas as partidas do São Paulo na Libertadores. “Torcedor que não for ao estádio assista à Fox, se não tiver o canal fechado vá à casa de um amigo ou procure um bar próximo”, publicou a Independente no Facebook. Procurada, a Globo não se manifestou.
A Globo não vai responder mesmo a essa imbecilidade, pois a emissora é comercial e vai exibir mesmo o jogo que atrai mais audiência. Como o Corinthians tem a maior torcida de São Paulo e é a segunda maior do país, natural que os seus jogos sejam os escolhidos pela emissora, e não falo só da Globo. qualquer emissora de TV lúcida, vai dar mais atenção ao jogo do Corinthians pela audiência que representa.
Mesmo convocando seus torcedores a ver o Fox Sports, é claro e evidente que a audiência da Globo na TV aberta quanto na TV paga sempre será absurdamente maior do que qualquer audiência de canal pago, ainda mais porque a Fox Sports dividirá a transmissão desse jogo com o SporTV, canal da Globosat.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates