terça-feira, 10 de maio de 2016

Tiago Abravanel detona Patricia Abravanel por causa de sua opinião sincera quanto ao homossexualismo

O negócio está ficando cada vez mais feio para o lado de Patricia Abravanel depois que ela afirmou no programa de Silvio Santos que não é normal ter relação homossexual.
Tiago Abravanel (foto), neto de Silvio Santos, criticou a atitude da filha do apresentador do SBT.
Veja o que o ator disse para o jornal Extra:
"Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não.
Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste.
Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo.
Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas Horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável.
Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser".

Pelo visto, para se dar bem com a sociedade hipócrita, você tem que suprimir o que pensa e falar o que a maioria pensa para ficar bem com todo mundo. Não se pode falar o que pensa em relação a isso senão é taxada de homofóbico, preconceituoso. É uma pena no Brasil ou no mundo não poder emitir o que pensa. ela e uma formadora de opinião e acho que ela tem sim que se posicionar e dizer o que pensa de uma determinada situação.
Achei o comentário dela muito feliz e passo a admirá-la por ela ter remado contra a maré e dito o que muitos também pensam, mas não tem coragem de assumir publicamente por medo de boicote.
Silvio Santos é judeu. No judaísmo sério, aquele em que se segue o Velho Testamento da Bíblia, o homossexualismo é considerado um pecado grave aos olhos de Deus. E quem crê na Bíblia como a palavra de Deus e a segue, não pode abrir mão desses preceitos.
A Patrícia é evangélica. ela só expôs o que acredita.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates