segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rede Bandeirantes exige resposta comercial para ressuscitar "CQC" no ano que vem

Entre fins de agosto e começo de setembro, portanto já com os Jogos Olímpicos encerrados, a direção da Rede Bandeirantes pretende colocar na mesa de discussão o assunto "CQC", que oficialmente encontra-se em período sabático.
A ideia de provocar saudade no público é interessante e cria expectativas, só que, em virtude do atual cenário econômico – a Band inclusive desistiu do campeonato brasileiro da série A -, fica difícil acreditar que o programa será mesmo ressuscitado.
Na verdade, para a maioria, na emissora, trata-se de um caso encerrado e que não tem volta, mas os donos do formato não pensam dessa maneira e acreditam realmente no retorno dos "homens de preto" – nova geração. Daí a razão de insistirem no tal "período sabático".
O "CQC" até pode voltar ao ar em 2017, porém, haverá a obrigação de uma resposta comercial à altura. Se não estiver completamente vendido, esse retorno às noites de segunda-feira não acontecerá, uma vez que a emissora descarta investir em novas "aventuras". O momento exige os pés no chão.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates