segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pressionada por intolerantes, Patrícia Abravanel pede desculpas por comentários sobre gays

Patrícia Abravanel (foto) fez um post em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 9, se desculpando após dar uma declaração polêmica que gerou comentários dos internautas a acusando de homofobia.
Os comentários de Patrícia foram ao ar no "Programa Silvio Santos" de ontem (8) e geraram muito burburinho nas redes sociais.
Sobre relações homossexuais, Patrícia disse no ar : "Sou contra falar que é normal".
Bastou essa frase para a jovem ser acusada de "preconceituosa" pelos internautas. Mas muita gente achou que Patrícia não fez nada demais, apenas expressou sua opinião com sinceridade.
Mesmo assim, ela resolveu pedir desculpas na web.
"Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora.
Lamentável a apresentadora ter que ir a público pra pedir desculpas por causa de uma opinião pessoal! 
Onde está a liberdade de pensamento e expressão tão defendida na Constituição Federal?
Não vejo nenhum artista ir a público pra pedir desculpas porque disse que é a favor da prática homossexual.
Vivemos em um país totalmente intolerante onde esse grupinho não aceita que se critique a prática sexual de vida praticada por eles. Quer dizer que tem sempre que falar a favor pra ficar bem com a sociedade e com eles?
No caso da Patrícia, ela foi obrigada a pedir desculpas devido ao risco dela perder patrocínios em seus programas, patrocínios esses que muitas vezes vem de empresas que são ligadas a pessoas com essas opções sexuais e que não aceitariam patrocinar um programa apresentado por alguém que fale contra a opção de vida sexual dessas pessoas.
Chega a ser repugnante a intolerância de alguns grupos ligados ao homossexualismo!









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates