Estava tudo lindo e maravilhoso. Todos felizes em Orlando, na Flórida: Ronaldo, Patricia Maldonado, Marcelo Rezende, Latino, Marco Luque e ela, que se acha a personalidade mais influente do Brasil: Aline Riscado (foto)! Marcelo Rezende, o boa-praça que apresenta o "Cidade Alerta", da Rede Record, pediu então para que Aline e Latino posassem com ele para uma foto, quando, de repente… o clima pesou.
Aline Riscado, que ficou famosa pelas suas curvas num comercial de TV, disse que não tiraria, pois não aceita posar para fotos sozinha com homens. Grosseira, Aline ignorou inclusive o fato de Marcelo estar com a namorada.
Chateado, Rezende usou seu Instagram para desabafar sem usar o nome de Aline. Ele cita apenas o nome do personagem dela no tal comercial. “Fui fazer uma foto do meu amigo Latino com essa moça, e o verão virou inverno. Ela achou que eu ia dizer que eles eram namorados. É não conhecer a diferença entre amizade e vulgaridade. O verão se fez eclipse”.
Mal sabe Aline que Marcelo disse a amigos que, quando voltar ao ar (ele está de férias), vai usar seu programa para relatar o episódio. E mostrar que o verão um dia acaba…
Depois do quiproquó, mais precisamente no dia seguinte, eles fizeram as pazes. E Marcelo postou: “O verão chegou num sorriso cativante, que iluminou a todos.”