quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Big Brother Brasil 16" tem uma das piores estreias de sua história

O "Big Brother Brasil 16" estreou na noite de terça-feira (19) com uma das audiência mais baixas da história do reality.
Segundo dados consolidados do Ibope, o primeiro dia da atração, que foi ao ar vivo das 22h24m às 23h18m, registrou média de 24.4 pontos.
Foi a mesma média da estreia da edição anterior do programa, o "BBB 15", que também registrou 24 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.
Com participantes com idades de 19 a 65 anos, o "BBB" abriu a sua temporada na Rede Globo com uma prova de resistência de dança. O jovem Ronan já surgiu nas redes sociais como um dos candidatos favoritos do público. Mas é apenas o começo. O confinamento por um longo prazo muda tudo.
Mesmo com a audiência menor que em 2015, o programa conseguiu boa repercussão nas redes sociais e ficou em primeiro lugar em ibope no horário.
Na mesma faixa, o SBT marcou 10 pontos e a Record, 6 pontos.
Só para lembrar, o "BBB 14" estreou com média de 30 pontos. O "BBB 9" registrou em seu primeiro dia no ar 37,2 pontos de média. O "BBB 6" estreou com 44,8 pontos de audiência.
Vale lembrar que a estreia de "A Fazenda 8" na TV Record em setembro de 2015, no horário entre 22h23m e 0h16m, marcou média de 13 pontos, consolidando o segundo lugar isolado para a emissora do bispo Macedo.
Diante dos números de "A Fazenda" O Ibope do "BBB 16" não foi tão ruim assim.
Quem dera a Record tivesse um dia uma audiência dessas no seu reality. 
O que podemos dizer, já que a crítica da audiência foi feita por uma jornalista que trabalha para o portal pertencente ao Grupo Record.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates