terça-feira, 27 de outubro de 2015

Insatisfação toma conta de elenco de "A Regra do Jogo". Será?

As recentes mudanças em "A Regra do Jogo", da Rede Globo, tem causado o maior climão no elenco da novela.
Nos bastidores da trama comenta-se que o clima de insatisfação já tomou conta de alguns. Já há até atores que pediram para o autor João Emanuel Carneiro matar seus respectivos personagens na história, para poder deixarem a novela.
Entre os chateados estão Cássia Kiss e Eduardo Moscovis. A personagem de Cássia, Djanira, teve sua morte antecipada em quase 80 capítulos. Segundo o blog apurou, Djanira. morreria lá pelo capítulo 120, mas acabou sendo assassinada no capítulo 42, como uma tentativa de explicar melhor ao público quem é bom e quem é mau na novela. Tudo isso porque a audiência do folhetim das 21h ainda não respondeu como a Globo esperava.
Cássia teria ficado chateada com antecipação, e ainda teria se desentendido na reta final de Djanira com Amora Mautner, diretora da novela.
Afastado há tempos das novelas, Du Moscovis só aceitou entrar em "A Regra do Jogo" por ter a promessa de viver um personagem polêmico: Orlando, um gay enrustido. Temendo rejeição do público mais conservador, o destino de Orlando foi alterado. Ele não só não é gay, como terá duas mulheres no folhetim, vividas por Carolina Dieckmann e Bárbara Paz.
Falando em Dieckmann, sua chegada de surpresa na novela - ela não estava na escalação inicial - causou desconforto. Pesquisas com público indicaram que falta uma mocinha com carisma na novela, e Carolina chegou para vivê-la. As demais protagonistas, Giovanna Antonelli, Vanessa Giacomo e Bruna Linzmeyer não ficaram muito felizes com a reforço da colega.
Há também os subaproveitados, como Johny Mascaro. O ator perdeu a chance de trabalhar novamente com Luiz Fernando Carvalho para viver um personagem que quase não aparece em "A Regra do Jogo". Luiz Fernando chegou a pedir a liberação do jovem para a próxima novela das 21h, "O Velho Chico", mas não conseguiu até agora.
Se existe mesmo essa insatisfação toda do elenco por causa da audiência, o que seria desses atores se trabalhassem em alguma novela da Rede Record?







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates