domingo, 25 de outubro de 2015

Silvio Santos teve briga feia na sua saída da TV Globo

Outro dia aqui se destacou a homenagem do "Vídeo Show" ao Silvio Santos (foto), usando um "Domingo no Parque", colorido, apresentado já na passagem do programa para a TV Tupi.
O que aconteceu é que na sua saída da TV Globo, em 1976, na quinta-feira que antecedeu a sua última exibição (25/07/1976) por lá, Silvio foi avisado por Eduardo Lafon – na época diretor de programação da emissora de São Paulo, que teria que ser em cores.
Isso originou uma tremenda briga entre os dois, até com ameaças do SS em não apresentar e do Lafon em não colocar o programa no ar. Entrou até deixa disso no meio. Na última hora, como não havia outro jeito, devido aos compromissos comerciais que existiam, o nosso herói foi obrigado a ceder.
O que levou também o seu pessoal virar quase 48 horas colocando cores nos cenários, que antes eram acidentados – para dar profundidade e acinzentados porque a TV era em preto e branco. E ele, Silvio, também arrumar um terno colorido.
Sem contar os tempos de TV Paulista, o "Programa Silvio Santos" ficou quase 11 anos na Globo, sempre como arrendatário de horário.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates