sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rede Record está prestes a jogar fora os bons resultados de "Os Dez Mandamentos"

Se planejar melhor ou criar estratégias que possam proporcionar resultados mais interessantes é tudo que algumas emissoras não fazem. Depois se queixam e tentam responsabilizar o Ibope – enquanto o GfK não se manifesta - pelas suas baixas audiências.
Quem, exceto a direção da Rede Record, não sabia que na esteira de "Os Dez Mandamentos" e dos bons resultados obtidos, não se deveria, até como obrigação, entrar com outra novela religiosa? Quantas vezes isso não foi falado e discutido? Mas, não. Deixaram para a última hora e, como não havia nenhuma outra opção, cancelaram a exibição de "Escrava Mãe" surpreendendo todas as pessoas que estão às voltas dela. Os atores, por e como sinal de desrespeito, só tomaram conhecimento dessa decisão através do noticiário, o que nos levar a entender como absolutamente normal a revolta provocada.
Para completar este quadro de tamanha imprudência, natural que a alternativa escolhida também fosse a pior. A Record irá transformar o horário consagrado por "Os Dez Mandamentos", algo que levou tanto tempo para ser conquistado, num "não vale a pena ver de novo", com a reprise da reprise das suas séries religiosas.
É uma falta de jeito completa. Que certamente nunca irá aparecer no manual de televisão nenhuma do mundo.

Estratégia arriscada


"Rei Davi", uma das melhores produções da Record, será reprisada pela segunda vez, agora na sequência de "Os Dez Mandamentos".
Importante lembrar que a faixa escolhida para sua exibição é de intensa disputa de audiência entre as principais emissoras de TV.
Após "Rei Davi", pelo que é planejado, virá "José do Egito", também em terceira exibição.
Três vezes em pouco mais de quatro anos. Como é possível aceitar uma decisão dessas? Como se vê, o risco de não dar certo é enorme.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates