quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Revista afirma que Zezé di Camargo vai ganhar mais que Luciano e que relação familiar está abalada

A revista Veja publicou a seguinte nota:
"Depois de quase 25 anos de carreira em que dividiram meio a meio todas as receitas, Zezé Di Camargo & Luciano (foto acima dos dois) mudaram o formato da sociedade. 
A partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%. A negociação foi desgastante e abalou a relação familiar.
O novo porcentual de participação vale não só para shows e venda de discos, mas para todos os contratos de marketing e negócios empresariais dos irmãos".
O blog apurou que essa conversa existe, sim, mas que a porcentagem desigual ficaria somente para os shows e não valeria para o resto das negociações.
De acordo com o jornal O Dia, Luciano estaria negociando um CD solo com a Sony, mas o cantor e a gravadora negam a informação Ainda segundo a publicação, duas questões foram levadas em consideração para essa possível decisão: a qualidade vocal do irmão mais velho e a a divisão do cachê, que não seria mais feita de forma igualitária.
Procurada pelo blog, a assessoria dos irmãos disse que eles não vão comentar sobre essa especulação ou qualquer outra que queria ferir a imagem da dupla e que se trata de uma notícia equivocada.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates