sábado, 31 de outubro de 2015

Turner vai exibir futebol europeu em canais de filmes

Enfrentando dura resistência por parte de grandes operadoras de TV paga como Net e Sky, o canal Esporte Interativo e sua programadora, a Turner, resolveu mudar a estratégia com relação aos jogos da Liga dos Campeões da Europa.
Na próxima semana, na terça-feira (3), quatro canais da Turner vão exibir jogos diferentes do campeonato europeu.
Os canais Esporte Interativo (EI) e Esporte Interativo Max (EIMax) vão exibir, cada um, um jogo. A novidade fica por conta dos canais de filmes TNT e Space, que não são esportivos, mas exibirão jogos da Liga.
O Esporte Interativo comprou com exclusividade a Liga dos Campeões da Europa, principal campeonato de futebol, que reúne os melhores jogadores do mundo.
Nos Brasil, canais como ESPN e SporTV estavam muito interessados nos jogos, mas a Turner ganhou a concorrência oferecendo uma poderosa grana pelo evento.
No entanto, desde que o EI adquiriu o torneio, vem tentando entrar nas grandes operadoras de TV paga, mas não está conseguindo.
A Turner pretende oferecer uma espécie de degustação do evento em outros canais como forma de chamar a atenção do público para o torneio, e para fazer os assinantes pressionarem suas operadoras para ter o Esporte Interativo na programação.

Confira os jogos que serão exibidos:

Terça - 3/11 - 13h
Astana x Atlético de Madrid: EI MAXX


Terça - 3/11 - 17h45min
Sevilla x Manchester City: EI MAXX
Real Madrid x PSG: TNT
Manchester United x CSKA: Space
Borussia Monchengladbach x Juventus: EI MAXX 2


Quarta - 4/11 - 17h45min
Bayern de Munique x Arsenal: EI MAXX
Barcelona x BATE Borisov: TNT
Chelsea x Dynamo de Kiev: Space
Roma x Bayer Leverkusen: EI MAXX 2








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates