quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Relação com elenco é ótima, diz diretora de "A Regra do Jogo"

A diretora Amora Mautner (foto acima junto com o autor João Emanuel Carneiro), de "A Regra do Jogo" (Globo), nega que esteja tendo qualquer tipo de problema com o elenco da novela das 21h30min nas últimas semanas.
Aos 40 anos, a diretora e atriz afirma que é "exigente", mas rejeita o epíteto de encrenqueira.
Nas últimas semanas, esta e várias outras colunas, como a de Flávio Ricco, noticiaram  o clima ruim nos bastidores das gravações de "A Regra do Jogo", em parte por causa do temperamento da diretora, em parte por causa do ibope baixo para os padrões da casa.
"Essa história de briga nos bastidores já está virando motivo de piada. A gente brinca: quem será a próxima vítima? Porque falam que os atores brigam entre si e que eu, a cada semana, me desentendo com um deles", diz a diretora, em mensagem enviada a esta coluna, por meio da CGCom.
"A verdade é que a relação com o meu elenco é ótima. Sou exigente mesmo e tenho profissionais que confiam em mim e caminham comigo. Muitos deles são meus amigos fora do set. É um prazer chegar ao Projac para trabalhar e trocar com esses atores dentro do set", declara Amora.
Amora é filha do cantor e compositor Jorge Mautner, foi casada com o ator Marcos Palmeira, com quem teve Júlia, 8. Hoje está com Arnon Affonso de Melo, 39, filho do senador e ex-presidente Fernando Collor.
A TV Globo oficialmente também nega qualquer problema com a novela, que vem marcando 24 pontos de média em São Paulo -- o mesmo que sua antecessora, "Babilônia". Até aqui, ambas dividem o título de pior ibope da emissora no horário.
"A Amora Mautner é uma diretora exigente, como ela mesma faz questão de reforçar. Mas essa busca pela qualidade é algo que ela compartilha com o seu time todo, ou seja, equipe e atores", declara a Central Globo de Comunicação. 

Amora é amor
 

Em entrevista ao UOL, anteontem, o ator Alexandre Nero, que interpreta o Romero Rômulo em "A Regra do Jogo", defendeu a diretora, mas admitiu que trabalhar com ela é uma "insanidade".
"Falo que ela é maluca, ser dirigido por ela é uma insanidade, mas eu a amo. Isso é um elogio que estou fazendo. Não é fácil, mas eu não gosto de coisas fáceis. Tem maneiras e maneiras de diretores e atores trabalharem, mas tem pessoas que acham que discussões são brigas e nem sempre são", afirmou o ator.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates