quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cássia Kis muda nome e levanta suspeita de separação

Logo que se casou com o médico João Baptista Magro Filho, em 2009, Cássia Kiss (o sobrenome então era grafado com dois ‘s’) decidiu incorporar o sobrenome do marido ao seu. E retirou o ‘s’ do seu nome. Assim, passou a assinar Cássia Kis Magro.
E fazia a maior questão de seu novo nome. Em uma entrevista ao site "Notícias da TV", em dezembro do ano passado, Cássia dizia querer morrer ao lado de seu grande amor: “Quero morrer em casa, com meu marido de um lado, segurando minha mão, e meus filhos de outro.”
Logo que a "A Regra do Jogo" estreou, aparecia o nome de Cássia com o sobrenome do psiquiatra, que atende em um consultório em Belo Horizonte. Mas agora o "Magro" sumiu. Na chamada, consta apenas Cássia Kis (foto). Esse feito começou a levantar suspeitas de que o casamento de Cássia e João havia chegado ao fim. Nos bastidores da novela das nove, a intérprete de Djanira tem sido vista cabisbaixa.
A coluna, há mais de uma semana, tenta falar com Cássia sobre o assunto, sem sucesso. Ela visualiza as mensagens pelo aplicativo WhatsApp, mas não as responde. Procuramos a TV Globo, que não conseguiu qualquer retorno da atriz referente à possível separação. Cássia não tem filhos com João Baptista. A atriz é mãe de Joaquim Maria, de 19 anos, e Maria Cândida, de 18, frutos da sua união com o engenheiro José Luís Tadeu; Pedro Gabriel, de 12 anos, e Pedro Miguel, de 11, do relacionamento com o jornalista Sérgio Brandão.    




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates