sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aos 49 anos, Isadora Ribeiro estreia peça e diz que faria personagem sensual novamente

Isadora Ribeiro (foto) voltará aos palcos em "Diário de Bordo",  texto de sua filha mais velha, Maria Sampaio. A  peça conta a história de três viajantes e estreia em outubro no Paraná. Por causa da agenda de apresentações pelo estado, ela se mudou para Curitiba com a filha mais nova, Valentine. Ela diz que não pensa em ficar para sempre na cidade, que a faz lembrar dos pais, mortos recentemente.
- Eu ando pelas ruas e me recordo deles. Não consigo passar perto de onde eles moravam. Eu perdi os dois em um intervalo de tempo muito curto. É uma dor terrível, só sentindo para saber.
A atriz, que está longe das novelas desde "Amor & Revolução", no SBT, também poderá ser vista em "Mulheres de Areia", que será reexibida no Viva.
- A novela foi um marco, caiu do no gosto do público. Tenho saudade da TV, mas agora estou focada no meu espetáculo - afirma a atriz,  que pretende montar a peça para o Rio de Janeiro quando acabar a turnê no Paraná.
Aos 49 anos, Isadora, que ficou conhecida principalmente por seus personagens sensuais, conta que se não se importaria em fazer um papel nesse estilo novamente:
- Desde que a sensualidade estivesse no contexto da história. O que não faria novamente seria posar nua por causa das minhas filhas. Eu estou maravilhosa. Eu não malho, mas cuido da alimentação, durmo bastante. Acho que a genética me ajuda.    





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates