terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vídeo: apresentador da TV Record diz que Andressa Urach "caiu na sem-vergonhice", e ela chora

O que era para ser uma entrevista de divulgação do livro Morri para Viver, biografia da ex-modelo Andressa Urach (foto), virou um barraco ao vivo. Apresentador do "Jornal do Meio-Dia" e do "Cidade Alerta" de Santa Catarina, o jornalista Hélio Costa disse nesta sexta-feira (25), ao vivo, que Andressa virou prostituta por "sem-vergonhice". A ex-modelo, hoje garota-propaganda da Igreja Universal do Reino de Deus, chorou e não conseguiu dar continuidade à entrevista (veja vídeo abaixo). Costa está com o emprego na RIC TV, afiliada da Rede Record, seriamente ameaçado.
Andressa participará do lançamento do livro em um shopping de Florianópolis neste sábado. Na obra escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, emissora controlada pela Universal, ela confessa que se prostituía.
A certa altura da entrevista, a coapresentadora Karem Fabiani questiona se Andressa virou garota de programa por causa da pobreza. "Pra mim, isso [pobreza] é desculpa", interferiu Costa. O apresentador continuou citando que sua mãe criou cinco filhos sem ter que vender o corpo. "Ela não caiu na sem-vergonhice igual a ti", sentenciou.
"Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado. Tu acha que eu fiz esse livro por quê? Porque me arrependo do passado", tentou argumentar a ex-participante de "A Fazenda". "É uma vergonha falar que fui prostituta, senhor Helio", encerrou, chorando.


  




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates