segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Protagonista grita com repórter e Thiago Lacerda fica com cara fechada

Foto de Nathalia Dill e Thiago Lacerda
Ai, gente, vocês acreditam quem a tal Nathalia Dill (uma atriz que precisa de crachá de identificação, senão ninguém sabe quem é) nem estreou como protagonista e já está com ataque de estrelismo?
Na festa de "Alto Astral" (Globo), que aconteceu sábado (18), em São Paulo, a moça ficou nervosa porque jornalistas perguntaram do caso que ela está tendo na vida real com o colega Sérgio Guizé, com quem fará par romântico na novela.
Ela chegou a gritar com uma repórter: "Eu já falei que estou solteira. Você não ouviu? S-o-l-t-e-i-r-a".
Só faltou soletrar. E fechou a tromba.
Outro que estava com a cara fechada era Thiago Lacerda. Ele e a mulher Vanessa Lóes (como de costume) ficaram azedos o tempo todo.
Quem viu os dois chegando contou que inicialmente pareciam estar brigados, mas depois não se desgrudaram na festa a ponto de os fotógrafos terem de pedir para Vanessa se afastar um pouco, pois queriam tirar fotos somente de quem estava no elenco e a mulher de Lacerda estava ali só como papagaio de pirata mesmo.
A coletiva é para divulgar a novela ou falar da vida pessoal dos atores? A imprensa marrom parece não entender bem essa diferença... Aí depois os artistas é que são azedos, mal educados.


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-e-angelica-dao-show-de-antipatia-e-aeroporto/2014/07/30/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates