quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Colunista diz que jogador de futebol sai com garota de programa do estilo "ficha rosa"

Um jogador de futebol carioca, famoso por suas conquistas amorosas, anda saindo com uma moça que faz parte daquelas chamadas "ficha rosa", que são aquelas garotas de programa de luxo em São Paulo. O pior não é nem isso. Veja a situação: a mãe da moça, que se diz miss, é muito simples e trabalha vendendo chip de celular numa estação de metrô da capital paulista. Mas a filha não ajuda em nada a pobre mãe. Enquanto o tal jogador namorava uma atriz, que também é apresentadora, ele pagou a troca da prótese de silicone da moça. Aaaah, a loura, que já se relacionou com outros "famosos", como um ex-presidente do Corinthians, adora ganhar presentinhos dos clientes. O melhor mimo que ganhou foi uma caminhonete Captiva.
O jogador, vocês já devem saber que é o Emerson Sheik (foto acima ao lado de Andressa Quintanilha). A tal atriz que agora é apresentadora, vocês já sabem que é Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo.
Agora, a tal modelo é Andressa Quintanilha, que tem sido vista com ele nos últimos dias. A própria Antônia Fontenelle já havia dado a dica sobre a tal moça de fino trato. A tal Andressa, foi Miss Cidade de São Paulo em 2013.
Matado a charada!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates