quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Longe da TV, Neuza Borges pede emprego à Rede Record na TV

Afastada das novelas desde o fim de "Salve Jorge" (Globo), Neuza Borges (foto) foi à TV na tarde desta quarta-feira (22) para falar sobre sua carreira e não perdeu tempo. "Estou namorando a Record. Quero muito trabalhar lá", disse a atriz, que já se vê, inclusive, num papel específico. "Sei que vão fazer uma novela chamada 'Escrava Mãe'. Pois eu quero ser a mãe da escrava Isaura!"
Brincadeiras à parte, a atriz, que atualmente administra um brechó em Salvador, não vê a hora de voltar à TV. "Pode ser para fazer 'escada' mesmo. Não preciso fazer necessariamente a mãe da escrava Isaura, não me preocupo com tamanho de personagem. Quero mesmo é trabalhar"., afirma. "Hoje, só sigo trabalhando graças a pessoas como Gloria Perez, Jayme Monjardim e Marcos Schetmann. Agora eu pergunto: os outros autores não sabem que eu existo? Isso deve incomodar."


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates