quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"A Fazenda" causa estragos na programação da Rede Record

Quando um programa não dá mais audiência e também é um fracasso comercial, o bom juízo recomenda fazer o quê? Simplesmente acabar com ele. É bem por onde se encaixa "A Fazenda", da Rede Record.
Além do desgaste natural de algo que nunca atendeu a um mínimo de qualidade e bom gosto, existem outros tantos fatores que foram se acentuando ao longo das suas edições. Entre os principais, a falta de uma melhor condição ou capacidade das pessoas chamadas a participar. A cada ano, a sua produção tem se superado em reunir um quadro ainda mais inqualificável.
Não tem cabimento insistir com tal produto na grade, quando até a sua repercussão é praticamente nenhuma. Há uma visível rejeição, que só tem se acentuado por parte do telespectador.
E como decorrência disso, causando danos irreparáveis na própria grade de programação. "Plano Alto", minissérie de reconhecida qualidade do Marcílio Moraes, deu 03 pontos de média, sexta-feira, na exibição do seu último capítulo. Sempre entrou tarde da noite, recebendo de "A Fazenda". Donde, com a maior justiça se deve concluir e reconhecer que três pontos ainda foi demais.
Enquanto insistir em coisas como "A Fazenda", a Record deve esquecer a questão da qualidade.
Investir em produtos como "Plano Alto", na grade atual, é jogar dinheiro no lixo.

Na cabeça de quem é possível montar uma grade como a da Record? Ou em qual lugar do mundo o telespectador da "Fazenda" é o mesmo de "Plano Alto"? Em nenhum, com toda certeza.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates