quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Distribuidora anuncia filme de "Carrossel" em julho de 2015

As distribuidoras Downtown e Paris Filmes anunciaram no mercado de cinema, na semana passada, a produção de um filme baseado na novela "Carrossel", exibida pelo SBT em 2012 e que será reprisada ainda neste ano. As empresas já estipularam a data de lançamento, 9 de julho de 2015, coincidindo com as férias escolares, e escalou Maisa Silva (Valéria), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo).
O restante do elenco ainda não foi confirmado para a nova produção. O roteiro também não está definido. A Paris Filmes informa apenas que será uma comédia. A versão brasileira da novela mexicana, exibida pela Televisa em 1989 e dois anos depois pelo SBT, foi adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
Apesar do anúncio das distribuidoras, o filme ainda não é 100% certo. O SBT informa que está estudando a proposta e a viabilidade da Paris Filmes, mas ainda não há nada no papel. A Televisa, por meio de sua representação no Brasil, considera a ideia "excelente", porém afirma que não há propostas concretas.
Procurados pelo Notícias da TV, alguns pais e mães de atores de "Carrossel", atualmente na série "Patrulha Salvadora", ficaram surpresos com a notícia do filme baseado na novela. Eles negaram terem sido procurados para negociar a participação dos filhos na produção. "Somos sempre os últimos a saber", confessou uma mãe.
Os únicos atores confirmados pela distribuidora para o filme de "Carrossel" também são os únicos com contrato mais longo no SBT, diferentemente das outras crianças da novela, que encerrarão o vínculo com a emissora em fevereiro, após o final de "Patrulha Salvadora".
Maisa Silva, que fez participações em "Patrulha Salvadora", vai substituir Patricia Abravanel no "Programa Silvio Santos". Larissa Manoela vai protagonizar a versão da trama mexicana "Cúmplices de um Resgate", substituta de "Chiquititas", em 2015. Jean Paulo Campos, após quase ter ido para a Rede Record, foi recontratado pelo SBT, mas ainda não tem projeto.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates