quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chega ao fim o namoro de Ana Maria Braga e Mauro Bayout

Às vésperas de completar um ano de namoro, chegou ao fim o relacionamento de Ana Maria Braga com o empresário Mauro Bayout (foto acima ao lado da apresentadora). Nos bastidores do programa "Mais Você", o comentário não é outro senão que a apresentadora é a nova solteira do pedaço. E parece que ela não faz segredo do assunto. Na verdade, Ana Maria deu alguns indícios de que a relação não estava bem desde o início do mês, quando apareceu sem o namorado na festa de aniversário de Preta Gil, na quadra da Acadêmicos da Rocinha.
Ana Maria e Mauro assumiram a relação em outubro do ano passado, numa festa de noivado de um amigo da apresentadora. Nesse período, Ana Maria estava completando três meses de separada de Marcelo Frissoni.
Segundo uma fonte da coluna, um dos motivos que levaram ao término do namoro foi que a apresentadora não estava lidando bem com o fato de o namorado (de 52 anos) ainda morar na casa dos pais. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga não retornou às ligações até o fechamento desta edição.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates