terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rede Record quer colocar Marcos Mion para competir com Luciano Huck

A Rede Record anda incomodada em perder feio para a TV Globo nas tardes de sábado no Ibope. Para enfrentar Luciano Huck, a emissora já montou sua estratégia: passar Marcos Mion (foto) para o horário vespertino. Mion, que estreou em 2010 à frente do "Legendários", à noite, sabe da intenção da Record e está ciente de que o programa vai ter que passar por algumas mudanças, incluindo quadros que sejam condizentes com uma nova classificação, por conta da faixa etária atingida no horário da tarde. 
Só para se ter uma ideia do sucesso do programa, no último sábado o "Legendários" consolidou, mais uma vez, a vice-liderança absoluta, segundo dados do Ibope referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT). A atração, que foi ao ar das 23h à 1h16min, marcou média de 7 pontos, com share de 15 e pico de 8 pontos. O filme exibido à tarde na emissora amargou apenas 5 pontos, contra 9 do "Caldeirão do Huck".
Mion sabe que a faixa de horário da tarde é mais privilegiada, porque há um maior número de televisões ligadas do que no sábado à noite. Por isso, os anúncios são mais caros. Por enquanto, o novo projeto de Mion corre em segredo (embora ele tenha deixado de ser secreto neste momento). A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, mas a emissora não havia se pronunciado até o fechamento desta edição.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates