terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dilma e Willian Bonner no pós-entrevista ao “Jornal Nacional”

A tensa entrevista de Dilma Rousseff (foto acima dela junto com os apresentadores do telejornal) ao "Jornal Nacional" de ontem levou muita gente a especular como foram os momentos o pós-entrevista – ou seja, aquelas costumeiras conversas amenas entre entrevistado e entrevistadores logo que as câmeras param de gravar.

Pela cara de Dilma Rousseff, as amenidades devem ter ficado para outra oportunidade. E se a Dilma foi a Dilma que se conhece, o tempo deve ter fechado.

De fato, foi uma grande entrevista. Não para ela, bem entendido; mas no sentido jornalístico.
A entrevista de Dilma Rousseff ao "Jornal Nacional" de ontem rendeu à Globo 27 pontos de audiência, de acordo com números consolidados do Ibope para a Grande São Paulo. (O "JN" como um todo cravou 28 pontos, mas o bloco com a presidente alcançou um ponto a mais).
Dilma teve, portanto, mais telespectadores ligados às suas respostas do que Aécio Neves e Eduardo Campos, que foram ao "JN" na  segunda-feira e terça-feira passadas. (leia mais sobre o ibope das entrevistas da semana passada aqui).
De qualquer forma, mais do que o Ibope de ontem, o que é tão importante quanto essa audiência é a colossal repercussão que a entrevista teve nas redes sociais desde a primeira - excelente - pergunta feita por William Bonner, além dos trechos em vídeos que já circulam no YouTube.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates