terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Império" tem atraso nas gravações e preocupa produção

Em se tratando de uma novela, com cento e tantos capítulos para rodar, é sempre arriscado qualquer prognóstico, mas "Império" tem tudo para entrar na história dos grandes sucessos da Rede Globo.

Bons ingredientes não lhe faltam. O crescimento do Ibope no horário pode ser avaliado como simples consequência de um trabalho bem feito, algo que verdadeiramente os seus responsáveis estão conseguindo passar para o público em casa.


Mas o atraso nas gravações é um problema que já começa a causar sérias preocupações. Não existe ainda uma frente confortável de capítulos em relação àquilo que vai ao ar, e a luta contra o relógio, muitas vezes, implica concessões à qualidade. E é por aí que mora o perigo. Algumas providências de ordem interna precisam ser tomadas, para contornar mais esta situação, que não é nova em produções do horário.


No caso específico de "Império", mesmo com seus autores adiantados, o ritmo da produção, onde se incluem as muitas externas, ainda não é o desejado, o que leva sua equipe a lutar contra o tempo e trabalhar praticamente sem folgas.


Além disso, há uma outra questão que também contribuiu para este estado de coisas. A história do Aguinaldo precisou entrar no ar antes do previsto, devido aos muitos problemas de sua antecessora, "Em Família".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates