sexta-feira, 9 de maio de 2014

Silvio Santos diz que Roberto Carlos é garanhão e não deixa ninguém escapar

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1399646249Roberto_Carlos_Silvio_Santos.jpg
Numa conversa com Lívia Andrade no programa do próximo domingo, Silvio Santos (foto) fará uma brincadeira com a fama de "pegador" do cantor Roberto Carlos, a quem chamará de "garanhão". "Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar, e as mulheres se derretem", diz o dono do SBT.
Ao comentar uma foto em que Lívia Andrade aparece ao lado de Roberto Carlos no lançamento de um livro sobre a carreira do cantor, Silvio perguntará se a modelo agora "está indo atrás de home famoso". "Por que eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente?", devolve Lívia.
"Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como Roberto Carlos?", quer saber o homem do baú. "Não, mas aí não se corre mais risco, não, Sissi", responde a modelo.
"Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar, e as mulheres se derretem. Eu se fosse cantar uma música do Roberto para você eu iria escolher a Cavalgada. Olha que linda!", corteja Silvio.
Lívia Andrade participará do Jogo dos 3 Pontinhos. Recentemente recontratado pelo SBT, Otávio Mesquita também estará na atração. Silvio perguntará a ele por que o apresentador se casou tantas vezes. "Foram quatro casamentos. Eu não tive a sorte que você teve, Silvio. Estou atualmente com a Melissa, que é a mulher da minha vida", responderá.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates