sábado, 10 de maio de 2014

Ellen Rocche diz que o seu rosto parecia uma bolacha na época da Mulher Mangaba

http://extra.globo.com/incoming/12072526-498-521/w448/TVG_20140313-Geracao-BrasilAC-004.jpg
Para viver a Mulher Mangaba em “Sangue Bom”, a atriz Ellen Rocche (foto) ganhou dez quilos. O corpo ficou diferente e ela sentiu a diferença em suas campanhas publicitárias. Para viver a patricinha Ludmila, de “Geração Brasil”, ela enxugou dez quilos. “Meu rosto estava muito cheinho. Eu estava parecendo uma bolacha (risos)”, conta a atriz. E brinca: “Estou dizendo que eliminei os quilos e não que os perdi. Vai que eu os encontro novamente? Não quero, não. Está melhor assim, até para trabalhar”.
Para as mulheres que querem anotar a receita da loira, ela dá o caminho das pedras. Segundo Ellen, há quatro dicas infalíveis: “Ter um acompanhamento nutricional; antes de treinar, beber chá verde; espremer um limão e tomar em jejum todas as manhãs; e comer duas castanhas  na hora do lanche”. Anotaram?
Nos últimos meses, inclusive, a loira cortou a farinha branca de sua alimentação. “O segredo, mesmo, é fechar a boca. Mas a farinha integral ajuda muito. Eu não deixo de comer massa, por exemplo, mas tento ingerir uma vez por semana apenas”, diz. 
Mesmo assim, a Mulher Mangava ainda é lembrada nas ruas. “Ela era muito voluptuosa, né? E também fez sucesso por causa das músicas. Mas estou melhor assim, mais discreta para circular”, conta ela. E brinca: “Eu tinha de comer muito para ficar com o corpo forte do jeito que estava. Inclusive, acho que tomava sorvete quase todos os dias (risos). Foi difícil abrir mão dele. Mas estou firme e forte”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates