segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sabrina Sato vira paciente de sua mãe psicóloga

A apresentadora Sabrina Sato (foto acima ao lado da mãe), além de contar com a ajuda de seus dois diretores na Rede Record, de seu personal stylist e também de seu amigo Ronny Macedo, tem um auxílio especial: o da mãe,  dona Kika Sato. A razão? Ela e o marido são psicólogos. “Estar com ela é uma consulta, com certeza! Eles acreditam muito em mim e me dão força. Funciona demais. A presença dela me ajuda bastante. Na estreia, por exemplo, ela esteve o tempo todo na plateia. É um apoio incrível”, conta a japa. E entrega: “Só não posso vê-la chorando, senão eu deixo a maquiagem toda  borrada, como aconteceu numa gravação em Paulínia”.
Sabrina, porém, diz não escutar críticas da mãe: “Esse é o problema na nossa família. Ninguém é crítico”. O público, por enquanto, parece estar gostando. A rotina de Sabrina está pesada. Até das amigas ela teve de abrir mão. “São minhas amigas de infância, sabe? Mas elas entendem a correria. Nós temos um grupo no WhatsApp chamado Danoninho. Nem lembro o motivo desse nome. E aí a gente fica mandando vídeo uma para a outra. Mas não é baixaria!”, brinca.
Já sobre os possíveis problemas de levar convidados ao palco da Record, ela explica que tudo é questão de agenda: “O produtor musical está com nomes legais na nossa lista. A vinda da Ivete (Sangalo) coincidiu com a estreia dela no ‘SuperStar’ (Globo). Ela me ligou, quer vir aqui. Mas será mais para frente”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates