quarta-feira, 7 de maio de 2014

Armário de Valesca Popozuda já vale R$ 350 mil

http://extra.globo.com/incoming/7661367-e12-9e2/w448/valesca2.jpg
A funkeira Valesca Popozuda (foto) resolveu dar uma repaginada no visual. E agora se reconhece “mais elegante”. “Eu sinto que melhorei (risos). Consigo perceber”, diz ela, que na última semana esteve no palco do “Programa da Sabrina” com um vestido da grife Balmain (foto ao lado), avaliado em R$ 76 mil, que Claudia Leitte também usou recentemente. Assim como a global, Valesca confessou que a peça foi emprestada. “Seria um sonho ter aquele vestido só para mim. Foi o Dudu Farias (personal stylist) quem me vestiu”, conta a loira, que investe em seu armário. 
Ela não se preocupa só em usar roupas de grife, mas diz que gosta de produtos bons. “Não compro só porque é de marca. Mas admiro algumas e gosto muito da Givenchy”, conta. 
Valesca está em alta. Até por isso, o seu escritório está farto de convites para shows – pelo Brasil e pelo mundo. “Recebi um monte de convites. Meu escritório está organizando, inclusive, uma turnê para fora do Brasil. Recebi convite até da China. Acredita?”, diz ela, aos risos. 
Solta no palco, Valesca assume que é uma pessoa versátil. E, se futuramente rolasse uma proposta para se destacar ainda mais na TV, como apresentadora, ela diz que estudaria a chance. “Não é meu sonho, mas, se pintar o convite, com toda a certeza, eu vou analisar e pensar com calma”, diz. E explica: “Conciliando a agenda de shows, eu faço sem problemas”. Beijinho no ombro para as inimigas, né?


Aline Nunes
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates