segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lavinia Vlasak planeja pedir emprego na TV e descarta ter mais filhos

Lavínia Vlasak (Foto: Nina Lima)
Depois de passar dois anos dedicada à filha Estella, Lavinia Vlasak (foto) diz que está pronta para voltar às novelas. A atriz gravou uma participação na série "As Canalhas", do GNT, e agora se prepara para pedir papéis a conhecidos do meio.
- Estou ansiosa para voltar. Estava esperando Estella fazer 2 anos para começar a bater nas portas e dizer: 'Oi, lembra de mim? Estou aqui seca para trabalhar'. É muito bom ganhar seu sustento com aquilo de que você gosta. Sinto muitas saudades disso - diz Lavinia.
A atriz garante que ainda não recebeu qualquer convite, apesar de terem circulado notícias sobre participações em "Em Família" e na próxima novela das 21h de Manoel Carlos.
- Seria uma grande honra, mas ninguém me chamou. A única certeza é a série do GNT, em que interpreto uma adúltera muito canalha. Há o estereótipo de que o homem consegue trair e deixar o coração no bolso. Vamos mostrar que as mulheres também fazem isso - conta a atriz, que diz ser muito lembrada pela personagem Estela de "Mulheres Apaixonadas", a ricaça apaixonada pelo padre Pedro (Nicola Siri).
Lavinia, que também é mãe de Felipe, de 5 anos, descarta ter mais filhos. Ela é casada com o empresário Celso Colombo Neto há 13 anos e oficializou a união em 2007.
- Morro de culpa achando que estou dando mais atenção para um do que para outro. Se eu tivesse o terceiro, ia dar uma pirada nesse sentido.
Prestes a completar 38 anos, em junho, a atriz diz que não tem problemas com envelhecimento:
- Meu marido me ensinou que, na vida, você tem duas opções: envelhece ou morre. Então, estou animadíssima para envelhecer. O que se pode fazer é comer bem e praticar exercícios.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates