sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rodrigo Faro diz não se arrepender nunca de ter ido para a Rede Record

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2014/05/08/img-607289-rodrigo-faro20140508141399570598.jpg
A Rede Record liberou uma de suas maiores estrelas, o apresentador Rodrigo Faro (foto acima junto com Rafinha Bastos), para dar entrevista no "Agora é Tarde", da Rede Bandeirantes.
Faro retribuiu a visita que o dono da atração, Rafinha Bastos, fez a alguns programas da concorrente em março.
Durante a gravação, ele revelou que começou a carreira aos 8 anos por circunstâncias vida.
"Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava para pagar as contas", contou. "Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto."
O apresentador falou também sobre a transição de ator da Rede Globo para apresentador da Record.
"Eu nunca escondi das pessoas que eu queria ser apresentador. Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinha espaço", afirmou. "Não me arrependo nunca de ter ido para a Record."
Ele disse ainda que quando ligaram para ele dizendo que iria substituir Gugu aos domingos não pode dizer não.
"Essa foi a maior responsabilidade da minha vida", afirmou.
Durante o programa, Faro ainda cantou sucessos como "Manequim" e "Tô P da Vida", do grupo Dominó, do qual fez parte na adolescência.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates