segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Rolou convite para ser apresentadora", diz Monica Iozzi

http://bp.imguol.com/2012/04/18/monica-iozzi-participa-do-bate-papo-uol-com-convidados-1334797823188_615x300.jpg
Após ter deixado o “CQC”, a repórter Monica Iozzi (foto) fez as malas e foi para Ribeirão Preto curtir o aconchego da família. Ela conversou com a coluna direto de lá e revelou que em fevereiro já retomará sua agenda. E fazendo o que ela mais gosta: trabalhando como atriz. Monica assinou contrato para protagonizar o novo filme do diretor Pedro Amorim, o mesmo que cuidou de “Mato Sem Cachorro”, de Bruno Gagliasso. “Eu fiquei muito feliz com o convite e vou trabalhar ao lado do Danton Mello”, revela ela, que também recebeu algumas propostas de trabalho na TV. “Recebi convite de quase todas as emissoras. Rolou proposta até para ser apresentadora. Parece clichê dizer que estou analisando propostas, mas é verdade (risos). Eu fiquei muito feliz de saber que sou tão querida pelas pessoas”, revela Monica.
No filme, que será rodado em São Paulo, ela será mulher de Danton Mello e eles rodam a cidade atrás de um filho perdido. Sendo assim, o espetáculo que Monica escreveu para o teatro ficará para o segundo semestre. E ela ainda está animada com a possibilidade de voltar em breve à TV. “Eu vivo num país em que a grande indústria gira em torno da televisão. Então, é claro que eu quero fazer TV”, conta. Sobre convites para novelas, ela também demonstra empolgação. “Não quero fazer qualquer coisa. Mas vou estudar tudo direitinho”, justifica. 
Enquanto isso, ela curte o descanso: “Eu estou aproveitando para reencontrar todos os meus amigos. Até com o pessoal de São Paulo eu estava em falta. O pessoal de Ribeirão Preto eu não via há um ano. Está sendo muito bom esse momento”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates