quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Agnaldo Timóteo fala mal de Latino

http://blog.jovempan.uol.com.br/entreeles/files/2011/12/agnaldo-timoteo.jpg
No próximo mês, Agnaldo Timóteo (foto) colocará à venda o disco em espanhol “Recuerdos de mi Juventud”. Detalhe: ele vai comercializar o material  numa banca improvisada – tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.
“Vou abrir um toldo, colocar uma mesinha e uma cadeira. Vou autografar e custará R$ 15”, adianta o cantor.
Aliás, ele mesmo venderá o material. Ainda entre os planos, Agnaldo conta que voltará à política: “O Joaquim Barbosa (presidente do Supremo Tribunal Federal) parece que só se importa com o mensalão. Preciso voltar para Brasília e fazer alguma coisa”.
As críticas de Agnaldo são muitas. “Estou assustado com a vulgaridade cuja a qual as crianças estão expostas. Recentemente, por exemplo, eu mandei uma carta para o Latino para perguntar se ele havia se esquecido que ele tinha filhos. Naquela dança dele no palco parece que ele está fazendo sexo”, diz. Latino não retornou para Agnaldo.
Outro com o qual o cantor reclamou sobre o excesso de vulgaridade foi com o colega Raul Gil. “Eu mandei um e-mail para ele porque tinha um funkeiro no ‘Programa Raul Gil’ que parecia que estava num motel”, conta. Raul, por sua vez, preferiu o silêncio.
“Ele não respondeu, mas não estou preocupado. Tenho a minha carreira consolidada e há dez anos, por exemplo, não frequento a Globo. Mas não ligo”, conta Agnaldo.
Por outro lado, uma das preocupações dele é sua filha, de 7 anos: “É complicado controlar tudo o que ela vê na TV. A irmã, que tem 14, ajuda bastante nisso”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates