domingo, 5 de janeiro de 2014

"Estou ansioso para chamá-lo de Patrão", diz Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili (foto) está animado com sua estreia no SBT. À coluna, ele revelou que o formato “Agora é Tarde” será reformado. A ideia, porém, é continuar com um talk-show. “Teremos novas ideias, novos quadros e um novo cenário. Acho que agora consigo um cenário, aliás, do jeito que eu sempre imaginei”, adianta. E emenda: “A ideia é que o programa sofra um upgrade total”.
Inclusive, Gentili está contando as horas para se encontrar com o patrão Silvio Santos: “Ainda não falei com ele depois que fui contratado. Eu estou ansioso para chamá-lo de Patrão. Quando criança, eu via todo mundo o chamando de patrão no ‘Show de Calouros’ e sempre quis um dia poder dizer o mesmo”. Ainda sobre a ida para a casa de Silvio, ele brinca com a questão de as vagas da emissora terem o nome dos contratados. “Eu acho muito luxo. Na minha vaga, eu pedi para escreverem Sr. Beta Ray Bill, pois esse é o nome que eu sempre quis ter”, diz ele, em referência ao personagem dos quadrinhos da editora Marvel que tem os mesmos poderes do grandioso Thor.
Gentili é brincalhão e também gosta de manter hábitos simples. Inclusive, ainda não trocou de carro – tem o mesmo, que ele não especificou qual, desde que estreou no “CQC”. “Não tive tempo e odeio dirigir. É muito chato. Eu queria comprar mesmo é um jetpack (mochila com jato)”, brinca. Sendo assim, ele tira de letra a fama e mantém costumes simples, como ir ao cinema e caminhar a pé pelas ruas da cidade. Boa parte do dinheiro que ganha, ele diz gastar em comida. “Gasto tudo em pizza. Eu adoro pizza e sempre compro algumas (risos)”, revela.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates