quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Corpão de Dira Paes vira assunto nacional

http://extra.globo.com/incoming/10887198-92d-030/w448h673-PROP/dira-paes.jpg
Basta a atriz Dira Paes (foto) entrar no ar na série “Amores Roubados”, que estreou na última terça-feira, para o nome dela e de sua personagem, a arretada Celeste, aparecerem nos trending topics do Twitter.
Uma das razões da euforia dos internautas é o corpo de Dira, que aos 44 anos está com tudo em cima.
À coluna, ela revelou que tem se orgulhado de todas as cenas, mas que dá trabalho gravar as sequências de nudez: “Nunca é muito confortável ficar nua em público. Mas a equipe é maravilhosa e o Cauã (Reymond) é um super parceiro. Eu me sinto segura”.
Dira diz também que tem o corpo desenhado do jeito atual há anos. “Em ‘Salve Jorge’ eu estava com o mesmo corpo que agora. É que os perfis das personagens são bem diferentes”, explica.
E emenda: “Mas fico feliz com o reconhecimento do público e principalmente por entenderem que a Celeste é a Celeste e eu sou eu”. Ainda sobre a série, Dira diz que a personagem pode surpreender o público: “Aparentemente, ela só quer aventura. Mas não é bem assim”.
A atriz revela ainda que a razão de chegar aos 40 com tudo em cima é devido à  série de cuidados que ela tem desde os 12 anos.
“Sempre fiz atividade física e tive curiosidade em torno de coisas de bem-estar. O que eu mais gosto é de atletismo. Gosto de correr e faço o meu treino regularmente”, explica.
Já sobre a alimentação, Dira jura comer de tudo um pouco, sem grandes neuroses.  
Enquanto isso, sobre convites para revistas masculinas, a global é bem direta:
“Eu acho que não existe diálogo sobre isso. Não recebi convites e tudo sobre isso é só especulação”. Em tempo: no próximo mês, a atriz começa a rodar o longa “Saias”, do diretor Gustavo Acioli, em Brasília.
Na história, ela vai interpretar uma mulher corrupta.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates