quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fábio Porchat descarta saída da Rede Globo

http://s2.glbimg.com/eucQobJe1N-Tr8PBHdj3DNxICeQ=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/09/09/fabio-porchat-virada-cultural.jpg
Em dezembro, Fábio Porchat (foto) se recusou a apresentar o “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) durante o período de férias da apresentadora Fátima Bernardes.
Assim, começaram os boatos de que o rapaz teria se queimado com a Globo. Afinal, neste ano, ele também ficará de fora do seriado “A Grande Família”. A coluna o procurou para esclarecer o suposto mal-estar com o canal.
Ao atender, ele revelou que estava ocupado com uma gravação, mas que poderia falar rapidamente. “Publicaram um monte de coisa sobre isso. Disseram até que o meu contrato com a Globo havia sido cancelado (risos). Eu dei risada quando li”, conta. E explica:
“O que acontece é que me chamaram para o programa ("Encontro com Fátima Bernardes") e eu já tinha viagem marcada, espetáculo agendado no Rio de Janeiro e em São Paulo. Não tinha como desmarcar”.
Ainda assim, a coluna insistiu se não houve nenhuma bronca. Ele respondeu: “De jeito algum. O meu contrato está lá”. E até quando vai? “Estamos vendo justamente isso. Estamos nessa fase”, disse.
O período de férias, inclusive, foi bem aproveitado na África. “Fui para Tanzânia, Ruanda e foi maravilhoso. Eu trabalhei demais em 2013 e estava precisando desse descanso para mim”, conta.
Na Tanzânia, ele se hospedou num hotel onde tocou Ney Matogrosso. E em Ruanda foi a uma reserva onde teve contato com animais. Entre eles, alguns gorilas. Todo passeio, é claro, comendo com moderação para manter a boa forma que adquiriu no quadro  “Medida Certa”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates