quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Giovanna Lancellotti estreia no teatro e fala da fase em que está solteira: "Estou focada no trabalho"

Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução )
Giovanna Lancellotti, que está longe da TV desde "Gabriela" (2012), começou 2014 com uma novidade: a atriz, que surgiu na TV em "Insensato coração" (2011), faz a sua primeira peça. Ela acaba de estrear "Pequeno dicionário amoroso" ao lado de Eri Johnson. Na história, é Luísa e se apaixona por um homem mais velho.
- Estou amando a experiência. Já estou louca para fazer outras.
A atriz passou o Natal com a família, no interior de São Paulo, e o ano novo com os amigos em Maceió. Solteira há três meses, depois de romper o namoro com o ator Arthur Aguiar, ela conta que está curtindo ficar sozinha.
- Namorei a maior parte da minha vida. Meus relacionamentos sempre foram longos, então, ter este tempo para cuidar de mim e focar no meu trabalho está sendo ótimo - avalia.
A estreia da peça e a volta ao trabalho também fizeram com que a atriz retomasse uma alimentação mais equilibrada. Giovanna calcula que engordou um quilo nas festas de fim de ano, mas nada que preocupe muito.
- Já voltei ao meu ritmo de academia, e agora, com a peça, voltei a me alimentar melhor.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates