sábado, 21 de dezembro de 2013

Ticinane Pinheiro diz: "Não é porque beijei que estou namorando"

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/wp-content/blogs.dir/67/files/tici-roupa-colorida/dsc07083.jpg
A apresentadora Ticiane Pinheiro (foto) está de malas prontas para Orlando, onde vai descansar com a família, incluindo a filha, Rafa Justus.
À coluna, ela revelou estar emocionada e feliz com o ano de 2013 – em que completou um ano à frente do “Programa da Tarde”. “Na época de modelo, eu levei muitos ‘nãos’.
O Paulo Borges (organizador do São Paulo Fashion Week) colocava todo mundo numa parede e falava: ‘Essa não, essa sim’. Eu levei vários ‘nãos’”, conta ela, que hoje diz ter conquistado o respeito dessas pessoas.
Hoje, ela é assediada nas ruas e gosta disso. Inclusive, lida bem com a fama. Segundo a loira, ela não se incomoda com as notícias sobre sua vida pessoal. Tem sido publicado que ela está namorando o empresário Bruno Garfinkel.
“Estou numa fase mãe. Acabei de me separar. Se um dia estiver namorando, eu vou estar com alguém que também seja bom para a minha filha. Tudo tem de ser com calma”, diz. E emenda:  “Não é porque beijei numa festa que estou namorando. Hoje, sou mais cautelosa. No dia em que assumir algo, vai ser algo sólido, bacana. Tenho uma filha, uma imagem”.
Ticiane tem hábitos simples, vai ao banco, faz supermercado, mas também revela ter aprendido coisas finas com o ex-marido, Roberto Justus.
“Aprendi com ele a frequentar lugares bacanas e comprar marcas de roupa que eu só conhecia. Com ele, eu conheci uma vida luxuosa”, revela.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates