sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quinze quilos mais magra, Debby Lagranha fala de casamento: "Mais apaixonada"

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2013/06/debby1.jpeg
Seis meses depois do nascimento de sua primeira filha, Maria Eduarda, Debby Lagranha (foto) já emagreceu 15kg. A atriz conta que perdeu mais peso do que gostaria:
- Engordei 13kg no total. Nos dez primeiros dias, já tinha voltado ao meu peso normal, 51kg. Agora, estou com 49kg, mas não porque quero e sim porque a minha pequena é uma 'bezerrinha' e mama muito.
Apesar de estar satisfeita com o corpo, Debby reclama da falta de tempo para cuidar da estética:
- É muita coisa para ver e, como sempre, eu fico largada. Agora que ela está maior, ainda consigo deixá-la em casa com o Leandro (o marido) e tiro uma tarde da beleza. Porém, com essa correria de fim de ano, nem isso estou conseguindo.
Segundo a atriz, a chegada da filha fortaleceu o casamento:
- Me apaixonei mais ainda pelo Leandro quando vi o paizão que ele é. Além disso, acho que ele também passou a me olhar diferente. Sem dúvida, agora ela é a coisa mais importante que temos. Conciliamos nossos planos com os horários dela.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates