quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Valesca "Popozuda" ajuda fã contra violência doméstica

A cantora Valesca "Popozuda" (foto) tem feito campanha entre amigos e familiares para incentivar o público feminino a usar a Delegacia da Mulher.
À coluna, ela revelou que nunca sofreu nenhum tipo de ameaça, no entanto, esteve próxima de vários casos complicados. Recentemente, por exemplo, uma fã a procurou porque não sabia como reagir.
“Ela me pediu ajuda. Eu a recebi e percebi que ela estava precisando de orientação. Eu a aconselhei bastante, ela procurou uma delegacia, deu parte e fez o boletim de ocorrência. Fiquei muito tocada”, lembra-se a loira.
Valesca tem horror ao assunto. “Deve ser um trauma terrível. Já presenciei isso com algumas amigas. Então, sempre tento ajudar”, conta ela, que revela também estar investindo na carreira internacional.
“Acredito que no primeiro semestre de 2014 deva pintar algo. Eu fiz inglês e faço algumas aulinhas, mas não faço para falar fluentemente. Eu gosto de viajar muito, então eu quis aprender pelo menos algo para não ficar 100% perdida”, justifica.
A loira ainda não está rica, mas diz que, com sua carreira, conquistou algumas regalias. “Posso, por exemplo,  me sentar às 17 horas e apreciar o fim de tarde tomando um bom champanhe, com as pernas paro ar (risos)”, conta. E emenda: “Mas também não sou muito ligada ao luxo. Por vezes,  prefiro passar a tarde esperando meu filho retornar da escola”.
O Natal, inclusive, será com o filho, Pablo, de 13 anos, de quem ela tanto fala durante as entrevistas: “Convidei alguns amigos e minha família. Mas à noite farei show”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates