segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lima Duarte fica em saia justa com Fiuk

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2012/07/lima-duarte-28736.jpg
No último mês, o ator Lima Duarte (foto) foi convocado para gravar a vinheta de fim de ano da Rede Globo – como acontece todos os anos. O veterano de 83 anos compareceu ao local no horário e data combinados. Mas ao chegar lá passou por uma saia justa. “Disseram que eu gravaria a vinheta com o tal do Fiu.. Fiu... Fius”, explica ele. E questiono se ele se referia ao ator e cantor Fiuk. Ele responde: “Esse mesmo. Mas o rapaz estava atrasado. Eu não acreditei naquilo”. 
Diante do ocorrido, a Globo mexeu na equipe de gravação e escalou o comentarista Galvão Bueno para gravar junto de Lima. “Adorei. No fim, foi muito bom”, conta o ator. 
Uma semana depois do ocorrido, Lima foi convocado para gravar o “Altas Horas”. Detalhe: na atração, ele encontrou com Fábio Jr. “Foi aí que eu soube que o Fiuk era filho dele (risos)”, revela Lima, sem convites para voltar à TV. “Eu soube que vão ter os remakes das novelas 'O Rebu' e 'Ossos do Barão'. Acho que daí eles podem me chamar para trabalhar”, desabafa.  
Enquanto não produz nada para o teatro ou cinema, ele diz estar curtindo seu sítio, no interior de São Paulo. “Lá, eu gosto de caminhar, ficar descansando, ler um livro ou escutar uma música”, conta ele, que se diz fã de jazz. Recentemente, o ator tem escutado Mariana Aydar. “E também gosto de curtir os meus netos e bisnetos, né? No Natal, aliás, vamos ficar todos juntos no sítio”, adianta ele, que tem cinco netos e quatro bisnetos.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates