sábado, 21 de dezembro de 2013

Aguinaldo Silva vence processo contra Pânico por danos morais

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1387629540aguinaldo_silva_processo_p%C3%A2nico.jpg
O novelista Aguinaldo Silva (foto) anunciou na noite de ontem (20), no Facebook, que venceu em primeira instância o processo por danos morais que move contra o programa "Pânico na Band" (Bandeirantes).
Com a decisão da juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro, favorável a Aguinaldo Silva, o programa humorístico terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil ao novelista. Ainda cabe recurso.
Aguinaldo Silva e o Pânico tem se enfrentado na Justiça desde 2012, quando a atração da Rede Bandeirantes criou o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, com trejeitos homossexuais.
O autor da Globo se sentiu ofendido e entrou na Justiça contra o programa humorístico e o Google. Conseguiu retirar os vídeos de Aguinaldo Senta da internet e recebeu uma indenização de R$ 50 mil do Pânico na Bandeirantes, que está proibido de citar o nome do novelista.
Confira abaixo o comunicado de Aguinaldo Silva:

VITÓRIA CONTRA O "PÂNICO"!
Meu presente de Natal chegou antecipado: a juiza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa Pânico da TV Bandeirantes. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juiza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam "liberdade de expressão", mas na verdade não passa de desrespeito, eu a publicarei na íntegra amanhã em meu blog. Aguardem.

E obrigado ao meu advogado Sylvio Guerra, que continua invicto.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates