sábado, 21 de dezembro de 2013

Solteira, Hanna Romanazzi, de "Malhação", está ansiosa para fazer 18 anos

http://s2.glbimg.com/6__-WHaRyA_Y_fPHUOxNZQUDfK-kL6nusXvnzvl3963hVOW1-pkDn4BZhtE2CtIw/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/12/19/img_7902_copy1.jpg
Aos 17 anos, Hanna Romanazzi (foto), a vilã Sofia de "Malhação", terá que se dividir em breve entre as gravações e a faculdade. Ano que vem, ela ingressará no curso de direito. Apesar de querer seguir a carreira de atriz, Hanna conta que sempre teve vontande de se formar em advocacia.
- Ser atriz é o meu foco, mas é sempre bom estudar e ter um plano B.
A atriz, que completará 18 anos em junho, se diz ansiosa com a maioridade:
- Acho é dá uma independência maior. Apesar de ser só um número, parece que as coisas mudam. É uma outra fase da vida - fala Hanna, que está solteira.
Em 2014, ela gravará até meados de junho. Depois, tem planos de fazer teatro e cinema, mas ainda não tem nenhum contrato fechado. Por ora, ela curte a popularidade de Sofia:
- Achei que as pessoas fossem rejeitar muito a personagem por ela ser má, mas não vejo tanto isso. Acompanho o que falam nas redes sociais e é um retorno muito bacana do meu trabalho - conta.
No meio de tantos compromissos, a atriz conta que deseja entrar na academia.
- Tenho uma dieta saudável, mas não tenho tempo para me exercitar. Amo doces e tento, na medida do possível, não exagerar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates