sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rita Cadillac está se "lixando" para declarações de Andressa Urach

http://s2.glbimg.com/3CkamBs3x-cynZMRg4PblDBgA9g=/288x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/06/23/a-fazenda_rita_cadillac.jpg
O clima esquentou entre a modelo (?) Andressa Urach e Rita Cadillac (foto). A ex-chacrete participou do “Superpop”, de Luciana Gimenez, e, ao falar sobre a ex-colega do reality “A Fazenda”, soltou o verbo:
“Ela denegriu muito a imagem da mulher. É muito feio ver um homem cuspir na cara de uma pessoa. Já uma mulher cuspir na cara do homem é ainda pior! Para mim, isso é o fundo do poço”.
Andressa, por sua vez, respondeu, no Twitter, sem economizar:
“Sua escrota, se olha no espelho e vai se dar o respeito, sua velha. Lava sua boca para falar de mim! Você deixou seu filho com uma amiga para se prostituir. Quem você é para falar de moral?”.
A coluna procurou  Rita Cadillac e ela alega não ter se arrependido do que disse. “Eu nunca me arrependo de nada do que eu faço. É a minha opinião. Eu não falei mal, eu falei o que achava”, argumenta.
Sobre as críticas de Andressa, Rita nos disse:
“Ela pode jogar pedra em mim que eu estou me lixando. Não vou me importar. Não quero confusão com ela, de verdade. Estou perto do Natal, a fim de paz”, discursa ela, que está de malas prontas para viajar com a neta de 17 anos.
“Como ela passou no vestibular, eu comprei uma viagem para Nova York como presente”, justifica a dançarina. E explica: “Mas vamos ficar por lá no máximo umas duas semanas. Ela está noiva e não quer ficar muito tempo longe do amor dela (risos)”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates