terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Supla: "Minha mãe pede um neto"

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3D91/8ED3/013D/93F3/63C7/0FC2/Supla_Francisco%20Cepeda%20AGNews.jpg
Nesta terça-feira, a MTV exibe o último episódio do reality “Papito in Love” e o cantor Supla (foto) revela à coluna ter gostado das participantes – no término das gravações, ele telefonou para cada uma delas para agradecer a participação. Mesmo assim, ele confessa não estar apaixonado. Hoje, o público saberá se alguma delas quis ficar com ele ou com um cheque de R$ 100 mil. “A proposta é tentadora, mas o dinheiro  vai embora rápido demais, né?”, justifica ele, sem dar detalhes do desfecho.
Aos 47 anos, Supla explica que mesmo solteiro, ele ainda pensa em ter filhos. A mãe, a ministra da cultura Marta Suplicy, também se empolga com a ideia. “Minha mãe vive pedindo netos para mim. Afinal, os meus outros dois irmãos já tiveram filhos. Mas nunca fui de seguir as regras da sociedade”, diz. Mas explica: “Sou um cara romântico. Quando eu namoro, por exemplo, eu levo as coisas muito direitinho. A própria música ‘Japa Girl’ foi fruto de uma coisa séria. Eu já sofri por amor. Afinal, tem um coração aqui dentro de mim”.
Enquanto isso, ele diz ser um cara família e se orgulhar dos pais. Inclusive, cita que recentemente assistiu à uma entrevista que o pai, o senador Eduardo Suplicy,  concedeu ao “CQC”,  à repórter Monica Iozzi, e não gostou. “O meu pai é um senhor de 72 anos e ela falou com ele como se fosse santa, de uma maneira desrespeitosa. Não gostei”, diz.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates