quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Wanessa erra na tabelinha e Zezé Di Camargo comenta

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/09155347.jpg
A cantora Wanessa (foto) não gosta de tomar remédio. “Inclusive, quando o médico me receita um, eu espero até a hora em que estou morrendo para tomar um antibiótico. Sou natureba”, diz ela.
Sendo assim, a artista, que já é mãe de José Marcus, de 1 ano, não toma anticoncepcional. “Eu acho a pílula muito agressiva. Eu tenho meus métodos diferentes, mas não deram certo (risos)”, conta ela.
E foi assim que a filha de Zezé Di Camargo confirmou que está grávida de seu segundo filho. “Fiz tabelinha, mas também não estava muito preocupada se acontecesse”, conta ela.
A família, inclusive, ficou animada com a chegada do segundo bebê. Zezé, por sua vez, fez graça sobre o ocorrido. “Ninguém mandou não usar calcinha para dormir, né? (risos)”, disse.
Enquanto isso, ao contrário da gestação anterior da artista, ela não quer ficar parada muito tempo: “Vou trabalhar até maio e ficar cinco meses em casa. A Copa vai passar, o Brasil só vai falar disso e depois eu volto em outubro, já tenho show marcado”.
Para auxiliar na chegada do segundo filho, Wanessa já tem planos para o primogênito. “Vou tirar o José Marcus das fraldas e colocá-lo na escolinha. Assim, a minha gravidez vai passar muito rápido. Melhor, porque não vou ter muito tempo para ficar comendo”, brinca ela, que diz ter  exagerado na primeira.
“A gente aprende que não dá para chutar o pau da barraca, comer tudo o que você quiser”, explica a artista, que já está sentindo enjoos.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates