sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Marido que fica na cola de atriz ganha apelido de bobo alegre

O marido de uma atriz inexpressiva (e que vive com cara de paisagem de tanto botox), conhecido como um dos maiores papagaios de pirata do mundinho pantanoso dos famosos, nem imagina o que o povo na emissora em que trabalha tem falado pelas costas.
Ele virou assunto preferido nas rodinhas venenosas.
O fofo, que é exibidão e faz de tudo para aparecer, ganhou apelido de bobo alegre, pois faz a linha engraçadinho, mas ninguém ri de verdade das piadinhas idiotas dele, tadinho.
Alguns dão risada forçada só por educação.
Todos sabem que ele só está conseguindo um lugar ao sol graças à mulher.
Uma dica: ela é aquela atriz das bolsas falsificadas.
Fabíola Reipert só não fala o nome da atriz por medo de processo, já que ela não tem como provar que as bolsas eram falsificadas.
A atriz que ela se refere é Flávia Alessandra (foto acima com o marido Otaviano Costa), casada com o apresentador e também ator Otaviano Costa.
Todos sabem que parte da imprensa sempre que pode pega no pé de Flávia Alessandra.


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

3 comentários:

  1. o povo perdeu a noção da maldade,,,

    ResponderExcluir
  2. isso tudo e inveja da flavia alessandra,aquela fabiola reipert e uma invejosa aquela gorda feia...isso tudo é ela que fica espalhando no blog dela e no programa do gotino da recor.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates