quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TV Excelsior pode voltar ao ar

Às 08h52min (27/11/2013): Considerado o maior latifundiário do rádio do Brasil, o empresário Paulo Abreu pode ser o próximo dono de emissora aberta em São Paulo. Um longo trabalho de 8 anos está na parte final em que Dilma deve assinar decreto de anistia a favor da antiga TV Excelsior.
A TV Excelsior foi cassada por uma canetada dos militares.
Uai, se tanto está se fazendo pra recuperar imagens de antes do regime militar, nada mais coerente que a TV Excelsior entre neste jogo.
O Brasil do PT atual já decretou que Jango não perdeu o mandato e nem foi deposto.
O Brasil do PT já inocentou Marighella, que comandou guerrilhas armadas que mataram pessoas e até já restituiu o status anterior de Marighella no Exército dando à viúva soldos de pensão pra vida toda.
Nada mais justo que restituam o status da antiga TV Excelsior que foi a única que enfrentou de verdade o Marechal Castelo Branco e seu regime militar.
E por algum motivo que ninguém ainda veio a público explicar, Paulo Abreu passou a ter os direitos desta emissora.
Paulo é um homem de grande sucesso na área de comunicações com grande conhecimentos políticos desde o governo de Fernando Henrique, onde ele tinha um poder descomunal.
E este poder continua no governo de Lula e Dilma.
O decreto não foi ainda assinado por um detalhe que depende de tecnologia.
Os técnicos do governo estão tendo um grande trabalho pra ajeitar tecnicamente a futura TV Excelsior em um dos canais abertos sem que isto afete nenhuma outra emissora.
O desejo maior de Paulo Abreu é ficar com o canal 3.
Mas num Brasil onde fizeram uma lei especial pra que dois grandes empresários pudessem ter seus negócios legalizados nada é impossível aos amigos da imperatriz.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates