sábado, 30 de novembro de 2013

Angélica quer nova festa de casamento

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,18203017-EXH,00.jpg
Hoje, a apresentadora Angélica (foto), do “Estrelas” (foto), festeja 40 anos. Ela, que antecipou a comemoração no Hotel Fasano Las Piedras, em Punta Del Este, no Uruguai, conversou com a coluna, por e-mail, e revelou se sentir completa nessa nova fase: “Estou leve. A chegada aos 40 só tem me trazido maturidade, segurança e coisas boas”.
Coisas positivas, inclusive, na vida pessoal. Em 2014, a loira completa dez anos de casada com o apresentador Luciano Huck.
“Adoraria fazer uma outra festa de casamento. Nós gostamos de festa e a nossa foi sensacional. Nesses dez anos crescemos muito juntos, vivemos momentos intensos e nos conhecemos. É muito bom estar casada”, confessa ela, que se diz feliz com a família construída e os três filhos – Eva, de 1 ano, Benício, de 6 anos e Joaquim, de 8.  Angélica, aliás, encerrou a fábrica. “Fechei com chave de ouro.”
Já na vida profissional, a global quer ainda circular um pouco mais pelo cinema. “Gostaria de fazer um filme com uma história bacana, pois sempre fiz filmes nos quais a personagem era eu mesma”, explica ela, que esbanja boa forma.  Em tempo: as mulheres que querem envelhecer como ela, tem algumas dicas. “É importante  cuidar da saúde física e mental. Estou sempre me exercitando e fazendo o que me dá prazer”, revela Angélica.
Esse, no entanto, não é o único segredo da artista, nascida em Santo André. “Rezo todos os dias. Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e estou sempre lendo passagens da Bíblia, que me deixam em  paz”, revela ela.
Sobre o período que morou em São Paulo, ela diz ter boas lembranças. Principalmente, as da infância: “Sinto falta dos almoços de domingo na casa da minha avó em São Bernardo do Campo”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates