sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gusttavo Lima tem síndrome do pânico

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3B1A/3C2A/013B/1DF1/2E50/37F6/gusttavo-lima.jpg
Neste ano, o músico Gusttavo Lima (foto) quase colocou fim na carreira. Depois, no entanto, voltou atrás. Nesta quarta-feira (27), por sua vez, ele revelou que a fama e a correria do dia a dia acabou deixando-o um pouco tenso quando está sozinho. “Eu tenho meio que uma síndrome do pânico. Tenho muito pânico, por exemplo, de andar de avião. E se eu for a um lugar público sozinho, eu me sinto louco. Acho que essa correria louca de show, de sucesso e fama fez isso. Se eu for sozinho, eu fico louco da cabeça, passo mal”, diz. E explica: “Você fica o tempo todo acompanhado de assessor, segurança e um monte de gente. Daí acontece isso. Outro dia, fui numa conveniência e não tive coragem de descer do carro porque estava sozinho”. 
Por enquanto, Gusttavo não procurou nenhum tipo de tratamento. Ele diz que só não gosta, de fato, de ficar sozinho. A namorada, por sua vez, Andressa Suita, o acompanha o tempo inteiro. Em dois anos de namoro, aliás, ele praticamente já se considera casado. “Quando estou em São Paulo, ela vai para a minha casa. Quando eu viajo, ela me acompanha”, diz ele, que já a pediu em casamento, mas ainda não há data para subir ao altar. 
No próximo dia 27, o músico embarca para Romênia, faz show em Las Vegas, nos EUA, volta para fazer a virada em Fortaleza e depois retorna aos EUA para uma temporada. Enquanto isso, no Brasil, Gusttavo diz que tem se deslocado num avião “teco-teco”. Ainda assim, não deixa de ter medo de embarcar.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates