segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Zeca Camargo descarta sonho antigo de construir família

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/11/18/zeca-camargo-video-show-baixada-em-18112013.jpg
Agora à frente do “Video Show”, o apresentador Zeca Camargo (foto), 50 anos, revela que até pouco tempo atrás desejava construir uma família.
“Foi um sonho lá dos meus 30 anos, talvez até os quarenta e poucos. Agora, aos 50, confesso, não é uma prioridade”, diz ele, que também comenta sobre o fato de saírem boatos envolvendo seu nome em relacionamentos amorosos:
“Qualquer fofoca enganosa é algo muito pequeno diante do conjunto das coisas que eu faço, do meu trabalho. E é ele que as pessoas podem acompanhar e conferir”.
Sobre chegar aos 50 anos com aparência bem mais jovem, ele brinca:“Devo tudo isso à genética! (risos). Meu pai, que já faleceu, sempre teve um aspecto jovem. E minha mãe está com tudo em cima aos 70 anos! Acho que vou poder enganar a idade por mais um tempo”.
Sobre os  cuidados com a pele, ele jura não ter nenhum específico. “Não tenho nenhum cuidado especial com o rosto. Gosto de ter a pele sempre limpa, mas não tenho disciplina suficiente para usar cremes”, diz.
E à frente do vespertino, ele está ainda mais leve. Inclusive, o jornalista comenta sobre a cobrança de audiência: “Entre as boas notícias que tivemos nesta semana, veio a de que as pessoas estão acompanhando o ‘Vídeo Show’ com o mesmo entusiasmo de antes. Eu acredito que isso seja consequência de um belo trabalho criativo”.
No bate-papo, Zeca ainda revela manter os hábitos que adquiriu no “Medida Certa”. “Acho que nunca vou ficar livre desse estigma – o que é bom. Dois anos depois, muita coisa mudou no meu corpo, mas não deixei de seguir as lições.”
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates